Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 22/07/2012, às 18h00
Satisfeito com o acerto relâmpago com o treinador Caio Júnior o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, acredita que o novo comandante tricolor consiga dar uma cara de time ao elenco, que ainda não encontrou uma formação ideal, com isso vem “penando” na série A 2012.
“O Caio assume a partir de manha, temos tudo para crescer na tabela, nosso elenco não merece estar nessa situação e se ele não conhecesse o elenco não viria, com isso ele aceitou porque sabe que tem condições de dar conjunto a esse elenco”, disse.
O presidente admite que já sonhava em trabalhar com Caio Júnior. “Eu já tinha em minha cabeça a ideia de trabalhar um dia com o Caio Jr e acho que é um treinador que tem um perfil moderno, novo e o Bahia tem uma diretoria jovem, com isso pode somar. Comecei a trabalhar a ideia logo depois do jogo contra o Fluminense e se não fosse ele partiria para outro nome”, comentou.
Com a chegada de Caio Júnior alguns jogadores podem sair e outros chegar. “Pode acontecer de sair jogadores, além de chegar outros, inclusive um zagueiro . Lista de dispensa não existe, mas alguns jogadores podem sim sair do grupo”, afirmou.
Marcelo Guimarães Filho negou qualquer tipo de contato com Gerson Magrão e afirma que está na luta por um zagueiro. “Gerson Magrão não existe, mas sobre o zagueiro estamos batalhando, tivemos alguns nomes, mas nenhum com sucesso. Vamos conversar com Caio Júnior para ver se consigo ter um nome o mais rápido possível”, concluiu.