"O Bahia fez por onde", elogiou Jorginho
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/09/2012, às 20h53
Após a goleada sobre o Vasco, em São Januário, o técnico do Bahia, Jorginho, não poupou elogios à equipe. Para o comandante, o tricolor venceu um adversário importante e mostrou que tem qualidade.
"O resultado foi bom, mas temos que ter sabedoria. O Vasco está em um momento ruim, mas é muito bom. O Bahia fez por onde. O placar não é normal, temos que admitir, mas nos dá uma condição muito grande de acreditar no Bahia", disse.
Humilde, o treinador preferiu colocar a responsabilidade pela vitória brilhante no colo dos atletas. "Nós não fazemos nada, quem faz são os jogadores. No futebol as coisas tem que mudar, e só mudam com o trabalho. Eu não deveria nem dar essa explicação, os atletas é que deveriam falar nessa hora. Eles é que foram brilhantes".
Porém, com os pés no chão, Jorginho pediu concentração ao grupo e revelou que espera dificuldades diante do Sport, próximo adversário, na quarta-feira (12). "O Sport conseguiu um ótimo resultado, contra um grande time que é o Cruzeiro. Ainda estamos próximos da zona de rebaixamento e precisamos do resultado, para se lá na frente empatarmos, não voltarmos a correr riscos".
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário