Ex-goleador do Bahia dá conselhos a Gabriel

Ex-goleador do Bahia dá conselhos a Gabriel

Imagem Ex-goleador do Bahia dá conselhos a Gabriel

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/11/2012, às 17h31

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores artilheiros da história do Bahia compareceu ao treino do time profissional, na quinta-feira (15). Acompanhado dos filhos, Beijoca foi recebido por atletas, funcionários e membros da comissão técnica.

Um dos momentos mais marcantes da visita foi quando o ex-goleador dirigiu sua palavra ao meia Gabriel. "O Bahia é um time de sorte por ter um jogador como Gabriel atuando aqui. Torço muito por ele e pelo seu sucesso", disse.

Com 106 gols marcados pelo tricolor, Beijoca não pensou duas vezes e deu bons conselhos ao destaque do clube na temporada. "Ele serve mais os companheiros do que é servido, até pela função dele. Na cara do gol, ele tem que gelar e tirar do goleiro. No domingo, estarei em Pituaçu, torcendo por um gol dele e pelo triunfo do Bahia", concluiu.

Foto: Divulgação/Site oficial


ÚLTIMAS NOTÍCIAS