Fernando Schimidt homenageia equipe de Intervenção do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 20/09/2013, às 19h55
Apesar da situação em que se encontra o Bahia, considerado pela própria à beira de uma falência, o presidente Fernando Schimidt corre contra o tempo para recuperar o clube. Mas, o dirigente não esqueceu de agradecer quem, segundo ele, foi o responsável por sua chegada ao clube.
Antes do duelo com o Inter, na Arena Fonte Nova, o mandatário entregou uma placa de agradecimentos aos advogados que formaram a equipe de Intervenção do Tricolor. À Equipe dos Galáticos, Schimidt explicou a homenagem.
"Se não fosse a intervenção não estaríamos aqui e não teríamos como saber de toda essa realidade triste em que o Bahia se encontra. Muitas coisas que vejo têm me surpreendido, mas não me causa medo, pois tenho recebido apoio de todos", disse.
Já o ex-interventor Carlos Rátis agradeceu o apoio recebido durante os 60 dias à frente do clube. "Estamos aqui também para agradecer o apoio de todos, os órgãos de imprensa, que nos ajudaram nesse trabalho, e também à toda sociedade civil".
Agora se considerando um torcedor do Esquadrão, Rátis garantiu que fiscalizará a nova diretoria. "Como torcedores, vamos fiscalizar e esperar que tudo o que foi prometido seja cumprido".
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute