Neto vê momento importante para retornar ao time do Bahia

Neto vê momento importante para retornar ao time do Bahia

Imagem Neto vê momento importante para retornar ao time do Bahia

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 11/10/2013, às 15h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com desfalque na lateral direita, o Bahia poderá ter uma novidade para o jogo contra o Goiás neste domingo (13), às 18h30, no estádio Serra Dourada, válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Por ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico onde o tricolor venceu seu principal rival por 2 a 0, Madson não viaja com o grupo para Goiânia, abrindo espaço para Neto e o colombiano Ângulo.

O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu a equipe, mas existe uma grande possibilidade de Neto voltar à titularidade depois quatro meses sem jogar.

Afastado pela pressão da torcida devido aos seus últimos jogos e pela campanha do Bahia no campeonato baiano, o jogador em entrevista coletiva no Fazendão, vê outra fase do time e pretende melhorar seu futebol que realizou há sete meses. “Lembro de todos pegando não só no meu pé, mas nos de Titi e Marcelo Lomba também. Eles voltaram a fazer um bom futebol e quero mostrar isso para a torcida, dentro das quatro linhas”, ressaltou o jogador.

“A hora é agora e não tem outra vez. Estou treinando cobrança de falta e se o treinador optar por mim, posso está ajudando o grupo num momento importante e decisivo do jogo”, disse o lateral.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias