Neto vê momento importante para retornar ao time do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/10/2013, às 15h13
Com desfalque na lateral direita, o Bahia poderá ter uma novidade para o jogo contra o Goiás neste domingo (13), às 18h30, no estádio Serra Dourada, válida pela 28ª rodada do Brasileirão.
Por ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico onde o tricolor venceu seu principal rival por 2 a 0, Madson não viaja com o grupo para Goiânia, abrindo espaço para Neto e o colombiano Ângulo.
O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu a equipe, mas existe uma grande possibilidade de Neto voltar à titularidade depois quatro meses sem jogar.
Afastado pela pressão da torcida devido aos seus últimos jogos e pela campanha do Bahia no campeonato baiano, o jogador em entrevista coletiva no Fazendão, vê outra fase do time e pretende melhorar seu futebol que realizou há sete meses. “Lembro de todos pegando não só no meu pé, mas nos de Titi e Marcelo Lomba também. Eles voltaram a fazer um bom futebol e quero mostrar isso para a torcida, dentro das quatro linhas”, ressaltou o jogador.
“A hora é agora e não tem outra vez. Estou treinando cobrança de falta e se o treinador optar por mim, posso está ajudando o grupo num momento importante e decisivo do jogo”, disse o lateral.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio