Feijão emociona crianças em entrega de presentes
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 11/10/2013, às 16h52As belas atuações dentro de campo e as declarações polêmicas fora das quatro linhas, já fizeram o volante do Bahia, Feijão, o mais novo ídolo da nação tricolor. Nesta sexta-feira (11), o craque conquistou mais dezenas de coraçõezinhos, ao visitar o Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ciac), no Alto de Ondina, e fazer a alegria das crianças com a doação de brinquedos.
“É uma sensação muito boa, não tem preço que pague fazer a felicidade dessas crianças aqui hoje. Estou muito feliz. Os moleques ficam perturbando e eu dou muita risada. De vez em quando eu perturbo também, mas sou um cara comportado”, revelou o jovem em entrevista exclusiva ao Galáticos Online. Feijão distribuiu dezenas de bolas e bonecas autografadas às crianças do local.
Emocionado, o garoto Josué da Silva, de 11 anos, chorou bastante ao ter contato com o jogador do Bahia. “Nunca vi um jogador do Bahia tão perto assim, ainda mais o Feijão. Meus colegas dizem que pareço com ele”, disse aos prantos o tricolor mirim.
O Ciac tem 78 crianças matriculadas, sendo que, destas, 67 frequentam o local. “Fazemos um trabalho focado no resgate de valores. Nosso objetivo é introduzir estes meninos e meninas na sociedade”, disse a coordenadora da instituição, Vanda Bacelar, bastante emocionada.
Após a entrega de presentes, por conta do dia das crianças, que acontece neste dia 12 de outubro, Feijão foca agora no jogo do Bahia contra o Goiás.
O Tricolor encara o Esmeraldino, neste domingo (13), às 18h30, no estádio Serra Dourada, e o volante do Esquadrão estará em campo em busca de mais um triunfo no Campeonato Brasileiro.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute