Com várias mudanças, Bahia está definido para jogo com Nacional

Com várias mudanças, Bahia está definido para jogo com Nacional

Imagem Com várias mudanças, Bahia está definido para jogo com Nacional

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/10/2013, às 17h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (23), o Bahia encerrou a preparação para enfrenta o Nacional de Medellín, pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (24), às 19h30, na Arena Fonte Nova. Como já era esperado, o treinador Cristóvão Borges fez diversas mudanças na equipe e o time titular que vai à campo contra a equipe colombiana será bem diferente do que vinha atuando no Brasileirão.

Antes das atividades, o comandante tricolor reuniu os jogadores no centro do gramado e teve uma longa conversa com os atletas. O bate-papo contou com a participação do diretor de futebol Anderson Barros.

Em seguida, os jogadores foram divididos em dois grupos para um trabalho tático. O time titular no treinamento e que deve enfrentar o Nacional formou com: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Demerson e Jussandro; Fahel, Fabricio Lusa e Hélder; William Barbio, Souza e Obina.

O time reserva atuou com: Omar; Rafael Donato, Diego e Titi; Neto, Feijão, Rafael Miranda, Talisca e Raul; Marquinhos e Fernandão. Angulo, Wangler, Diones e Freddy Adu fizeram apenas uma atividade física e ficaram de fora das atividades.

Na parte final dos treinamentos, todos os titulares treinaram cobranças de pênaltis juntamente com o goleiro Marcelo Lomba.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS