“Temos que pensar mais alto em 2014”, diz Rafael Miranda

“Temos que pensar mais alto em 2014”, diz Rafael Miranda

Imagem “Temos que pensar mais alto em 2014”, diz Rafael Miranda

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 12/12/2013, às 14h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O volante do Bahia, Rafael Miranda, já está curtindo as férias em Belo Horizonte, sua cidade natal. Após três anos no futebol português, o jogador chegou ao Esquadrão e em cinco meses com a camisa tricolor fez 25 jogos e marcou um gol no clássico BaVi do Brasileirão. O jogador acredita que teve uma temporada positiva e que o clube deve alçar voos mais altos em 2014.

“O resumo que faço da temporada é positivo. Felizmente não tive dificuldade de me readaptar ao futebol brasileiro, depois de três temporadas e meia na Europa. No Brasileirão, a gente começou bem, mas não conseguimos manter o nível e acabamos na parte de baixo da tabela. Conseguimos escapar do rebaixamento, mas é pouco para o Bahia. Tentei ajudar de todas as maneiras, jogando como primeiro e segundo volante e até como lateral direito. Pela torcida fanática que tem e pela estrutura do clube, temos que pensar mais alto em 2014”.

Rafael comentou ainda sobre as mudanças no comando tricolor, após a saída de Cristóvão Borges e Anderson Barros. “O Willian é meu conterrâneo, conheço ele desde os tempos que jogava no Cruzeiro e no Ipatinga. Pessoalmente, conversei com ele uma vez, no aeroporto, à espera de um voo, quando pude notar que ele era diferenciado na análise do futebol. Espero que ele faça um bom trabalho no Bahia. Sobre o treinador, vamos aguardar a definição da diretoria. Tenho contrato com o clube até dezembro de 2014 e espero que a próxima temporada seja bem melhor, com a manutenção dos principais jogadores e a contratação de reforços pontuais”, ressaltou o jogador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS