MGF recorre ao STJ para tentar voltar ao Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 10/01/2014, às 20h31
Apesar da felicidade da torcida com a contratação de Maxi Biancucchi, uma notícia pode deixar os tricolores apreensivos, pelo menos aqueles que são contrários à antiga diretoria do clube. É que nesta sexta-feira (10), o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho iniciou mais uma tentativa de reassumir o cargo.
O ex-mandatário ajuizou uma medida cautelar no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar retomar a função de comandante do Esquadrão, da qual retirado pela Intervenção ainda em 2013.
A ação será julgada pelo ministro Sidnei Agostinho Beneti. A expectativa é de que Beneti dê seu parecer somente em fevereiro, já que o recesso do STJ se encerra no dia 31 de janeiro. Porém, por ser em caráter de urgência, o caso pode ser julgado antes, pelo presidente do Tribunal.
A tentativa de MGF já era esperada, já que todas as instâncias do processo no Tribunal de Justiça da Bahia foram esgotadas e o mesmo não conseguiu sucesso. Desta vez, Marcelinho está confiante na influência que advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, possui no STJ.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário