Com pompas de ídolo, Maxi Biancucchi veste a 7 do Bahia
Por Yuri Barreto (@galaticosonline)
Publicado em 13/01/2014, às 10h37
Pela dimensão do evento organizado pela diretoria, na manhã desta segunda-feira (13), Maxi Biancucchi é o mais forte candidato a ídolo do Bahia em 2014. O argentino foi apresentado como principal reforço do Tricolor na temporada e assinou contrato de três anos.
O auditório, em um hotel da Capital baiana, onde o elenco está concentrado para a pré-temporada, ficou lotado. Sócio-torcedores, convidados para a festa; repórteres e fotógrafos dividiram os flashes para não perderem a imagem do argentino com a camisa tricolor pela primeira vez.
Comandaram a apresentação de gala o vice-presidente Valton Pessoa e o diretor de futebol, William Machado. O músico e torcedor Armandinho foi o responsável por tocar o hino na sua guitarra baiana e emocionar todos que compareceram ao local.
Feliz e impressionado com a recepção da torcida, Maxi, que recebeu a camisa 7, antes utilizada pelo volante Fahel, não escondeu um dos principais motivos por sua ida para o maior rival do Vitória, onde foi ídolo em 2013. "A contratação do meu irmão foi decisiva. Isso nunca havia acontecido antes e era um sonho que nós dois tínhamos", revelou.
Já Valton fez um apelo aos torcedores. "Fizemos um grande esforço para trazer o jogador. Os torcedores têm que acessar o site e se associar, para que possamos ter um Bahia ainda mais forte".
Emanuel - O irmão de Maxi, o meia Emanuel Biancucchi, também foi apresentado pelo Bahia no evento. Mais comedido, o jogador recebeu a camisa 19 e comemorou a oportunidade de defender o primeiro clube brasileiro na carreira.
"É a primeira vez que vejo uma torcida tão grande. Espero corresponder às expectativas e ajudar a equipe a conquistar títulos", destacou.
*Com informações do repórter Tarso Duarte, direto do evento
*Mais informações em instantes
Fotos: Roberto Viana // Galáticos Online // Bocão News
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense