“O Bahia é grande, temos que pensar em títulos”, declara Wilson Pittoni
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/01/2014, às 11h53Apresentado na manhã desta quarta-feira, com a presença de William Machado e Fernando Schmidt, o volante Wilson Pittoni comentou sobre a sua chegada ao Bahia e pediu uma semana para ser utilizado.
“O Régis meu empresário falou que o Bahia tem muita tradição. Eu falei com minha família que o Bahia queria me contratar. O Bahia é um time grande, temos que agora pensar em ganhar títulos”, declarou o volante do Tricolor.
O jogador falou de sua passagem no Figueirense e o fato de ter sido procurado pelo Vitória. “Minha passagem no Figueirense foi boa. Machuquei e fiquei parado sete meses. Agora aqui no Bahia estou chegando agora e tenho que me preparar bem. Os companheiros já estão prontos para jogar e tenho que trabalhar mais uma semana. Venho para somar, fazer o meu melhor. Ajudar a equipe, meus companheiros. O calor no Paraguai também é muito forte, como aqui. Acredito que tenho que treinar mais uma semana de treinos para ficar 100%.
O jogador atuou contra o Bahia em 2011, mas ainda não conhece o clube por completo. Joguei contra o Bahia em 2011, no Pituaçu. Tem uma torcida muito apaixonada. Isso me motivou a vir para cá. O clube ainda não conheço 100%, mas é um clube sério, que vai querer ganhar o título estadual. Temos que trabalhar todos juntos. Conheço daqui o Fahel, Titi e o Marcelo Lomba”.
Pitoni já participa normalmente das atividades realizadas no Fazendão. Nos dois primeiros treinamentos, o atleta fez um treinamento físico.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio