“A gente entra pra ser campeão”, declara Rafael Miranda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/01/2014, às 09h47Um dos remanescente do time que terminou a temporada de 2013 entre os titulares, o volante Rafael Miranda vai disputar pela primeira vez a Copa do Nordeste e espera que o Bahia conquiste o título da competição.
“Irei disputar pela primeira vez a Copa do Nordeste. É um torneio interessante, que reúne as maiores forças de vários Estados do Nordeste. Espero que o Bahia possa fazer um grande campeonato e que eu possa ajudar a equipe. O Bahia é muito grande, tem muita tradição. Com o comando do Marquinhos Santos e com a chegada dos reforços, a gente entra na competição pra ser campeão”, afirmou Rafael Miranda
Rafael Miranda está entre os titulares que estão atuando nos treinamentos comandados por Marquinhos Santos e deve ser presença garantida entre os 11 que começam a partida contra o CSA, neste domingo, às 16h, no Rei Pelé.
Foto:A Tarde
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário