Bahia não deixará perda de voo passar em branco para atacante

Bahia não deixará perda de voo passar em branco para atacante

Imagem Bahia não deixará perda de voo passar em branco para atacante

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 30/01/2014, às 21h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


A perda do voo para Vitória da Conquista por ter se separado da delegação para colocar crédito no celular não rendeu a Hugo apenas o corte da partida onde o Bahia venceu o Bode, de virada. O clube já confirmou que não deixará o ocorrido passar em branco.

Em entrevista ao programa Arena Transamérica, o diretor de futebol William Machado não quis revelar qual será a punição, mas garantiu que o jogador será advertido pela falha. "Vamos conversar internamente o que vamos fazer. No mínimo, ele terá um puxão de orelha".

O dirigente e ex-jogador ainda revelou que o próprio atleta se ofereceu para pagar um voo separado. "Ele se dispôs a comprar uma passagem do bolso dele. Foi uma atitude nossa de não aceitar". 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias