Após reviravolta, Madson projeta futuro no Bahia e revela inicio no rival
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 31/01/2014, às 17h00
Ao ano de 2013 foi para ser esquecido por Madson. Muito criticado pela torcida, o lateral-direito não conseguiu suportar a pressão e fez atuações ruins com a camisa azul, vermelha e branca.
O resultado foram especulações sobre uma possível venda ou empréstimo do atleta. Mas, 2014 começou com uma reviravolta na carreira do atleta. O Filho da Ilha de Itaparica recebeu uma oportunidade com a saída de Galhardo da equipe titular e não decepcionou o técnico Marquinhos Santos.
Madson fez grandes partidas e participou diretamente dos triunfos sobre o Vitória da Conquista, o que fez o lateral comemorar o "recomeço". "Jogador quer atuar e eu estava com essa dúvida se ia permanecer, se ia ser vendido. Sofri críticas muito duras, desnecessárias. Mas, tive personalidade de trabalhar e começar 2014 de forma diferente".
Empolgado, o jovem não hesitou em projetar um futuro com a camisa tricolor. "Agora, é manter meu futebol e ajudar o Bahia em 2014.O Bahia contratou jogadores de qualidade e o objetivo é vencer a Copa do Nordeste, o Baianão e fazer um bom brasileiro. Quem sabe, buscar uma Libertadores. O Bahia é time grande e não pode entrar em campeonato pensando em não cair".
O atleta, que está no Bahia desde seus 15 anos, ainda revelou que começou a carreira no maior rival do Esquadrão. "Comecei no rival (Vitória), onde joguei dos dez aos 15 anos. depois, tive oportunidade de vir para o Bahia, onde estou há sete anos".
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio