Após Kleberson, Bahia quer se livrar de Souza, Neto e Cia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 31/01/2014, às 19h07
Nesta quinta-feira (30), o Bahia encerrou o vínculo de mais um jogador do grupo dos negociáveis, que treinam em separado do elenco principal e não fazem parte dos planos do técnico Marquinhos Santos. Desta vez, que deixou o clube foi o volante Kleberson.
O pentacampeão mundial, porém, não foi emprestado, como Diones, que seguiu para a Chapecoense. O experiente jogador entrou em acordo e teve seu contrato rescindido. O tricolor pagará 26 parcelas de R$ 50 mil ao atleta.
O mesmo destino o Esquadrão quer dar a outros jogadores, como os atacantes Souza e Potita e o lateral-direito Neto. Em entrevista ao programa Arena Transamérica, o diretor de futebol William Machado revelou que o clube ainda tenta conseguir equipes interessadas para repassá-los. "O que se pensa primeiro é arrumar uma negociação boa para os atletas", disse.
Mas, se não for possível emprestá-los, o dirigente confirmou que tentará chegar ao mesmo desfecho de Kleberson. "Depois, se for da vontade deles também, é sentar e acordar uma rescisão amigável", completou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio