Bahia contrata ex-Sport e Criciúma para ser gerente de futebol
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/02/2014, às 19h10Em meio à crise instalada após os atrasos salariais e a derrota para o Galícia, a diretoria do Bahia acertou mais uma contratação. Mas, desta vez, quem chegará ao clube não é um jogador, mas sim mais um dirigente.
Trata-se de Cícero Souza, que chega ao Tricolor para assumir uma função no Departamento de Futebol, que pode ser de Supervisor ou de Gerente de Futebol, e ser subordinado ao diretor William Machado. O profissional, de 39 anos, acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro.
Entre 2006 e julho de 2011 ele foi executivo e supervisor de futebol do Grêmio, já entre agosto de 2011 e dezembro de 2012 ele ocupou a função de executivo de futebol do Sport. O último trabalho de Souza foi no Criciúma, em 2013, como diretor executivo do clube catarinense.
A nova aquisição do Bahia, no mínimo, pode ser encarada com surpresa pelos torcedores, caso Souza assuma a função de gerente. Isso porque há menos de um mês o Esquadrão anunciou o jovem Lucas Magalhães como gerente de futebol. Magalhães, à época, foi promovido ao cargo depois de ocupar a pasta de gerente comercial. Porém, se for confirmado como Supervisor, Cícero substituirá Roberto Passos, demitido no início da semana
Fisiologista - Além do novo gerente de futebol, o Bahia também acertou a contratação do novo fisiologista do clube. Guilherme Rodrigues será o substituto de Maurício Maltez, demitido da função na última quinta-feira (6).
* Matéria atualizada às 20h47
Foto: Divulgação / Criciúma
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio