Rafael Miranda explica coletiva com quatro jogadores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/02/2014, às 09h53Desde a partida contra a Jacuipense, o Bahia coloca um jogador e o treinador para dar coletiva após os jogos. No entanto, após o empate em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, na noite de quarta-feira (19), quatro atletas compareceram à sala de imprensa da Fonte Nova.
Dentre eles, estava o volante Rafael Miranda, um dos líderes do atual elenco Tricolor. O jogador explicou o motivo da presença do grupo na entrevista.
"Na verdade, foi uma decisão em conjunto. Nesse momento, a imprensa, os torcedores, querem sempre procurar um culpado. Nossa intenção é dividir essa responsabilidade. Nesses momentos, o técnico é o primeiro a ser indicado como culpado. Queremos dividir isso. A comissão técnica tem a responsabilidade dela. A diretoria também. Mas a maior responsabilidade é nossa. Optamos por vir aqui e falar. Lomba como capitão, o Lucas e eu como líderes e o Wangler que fez o gol. Foi uma iniciativa também de jogadores que não estão aqui. Assumimos essa responsabilidade", resumiu o volante.
O Bahia volta aos treinamentos nesta quinta-feira (20) visando o clássico contra o Vitória que acontece no domingo (23), às 16h, em Pituaçu.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"