Após lista, Bahia diz que funcionários sofreram ameaças
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/03/2014, às 13h07No início da tarde desta sexta-feira (14), o Esporte Clube Bahia emitiu um comunicado oficial onde relata que diretores e funcionários do clube têm sofrido ameaças, após disponibilizar aos sócios levantamentos das despesas custeadas a profissionais pelo ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. Segundo o texto, o Tricolor já notificou a Secretaria de Segurança Pública e diz que não se intimidará.
Confira a nota oficial do Bahia na íntegra:
Nos últimos dias, diretores e funcionários do Esporte Clube Bahia passaram a sofrer ameaças das mais diversas formas, após a disponibilização aos sócios do levantamento das despesas custeadas a terceiros pela instituição.
O Esporte Clube Bahia informa que já notificou a Secretaria de Segurança Pública e que, principalmente, não se intimidará com a situação.
A política de transparência da nova diretoria tricolor, que encontrou respaldo junto à torcida e a grande maioria da imprensa, vai continuar.
Conforme Juca Kfouri, um dos principais expoentes do jornalismo nacional, a “corajosa” atitude do clube “certamente criaria inimigos para a eternidade”.
“O Bahia está prestandoum serviço não apenasao esporte brasileiro, mas também ao jornalismo independente do país”, assina.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio