Site do interior paulista questiona trabalho de novo diretor do Bahia

Site do interior paulista questiona trabalho de novo diretor do Bahia

Imagem Site do interior paulista questiona trabalho de novo diretor do Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 09/04/2014, às 16h02

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O portal de notícias ‘Futebol Interior’ responsável, principalmente, pela cobertura dos clubes do interior de São Paulo fez uma breve análise sobre o novo diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho. O dirigente trabalhava na Ponte Preta antes de desembarcar no Fazendão e para o site a contratação feita pelo Tricolor pode não render bons frutos.

“O dirigente vem acumulando péssimos trabalhos nos últimos anos. Antes de chegar à Macaca, ele trazia um péssimo histórico com rebaixamentos no Paraná (1999), no Joinville (2008) e Marília (2008), além de trabalhos criticados por Atlético-PR e Santos”, relata o F.I.

Ainda segundo o site, “Bolicenho chegou à Ponte Preta em março de 2012. Na Macaca, como esperado, ele acumulou erros em cima de erros na gestão esportiva. O “auge” aconteceu no início do Brasileirão, quando comandou contratações equivocadas e terminou com a contratação do técnico Paulo César Carpegiani. Ao final da competição, veio o rebaixamento mesmo com uma cota de TV de quase R$ 30 milhões. Para piorar, o cartola "pulou do barco" antes de afundar, já que anunciou sua saída em setembro, quando a queda já parecia iminente”.

O Futebol Interior narra também que “enquanto esteve no clube campineiro, Bolicenho chegou a ser acusado de estar mais preocupado em dirigir a entidade do qual é presidente, a Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex). Tanto que, por muitas vezes, se ausentou da Ponte para participar de eventos organizados pela entidade”.
Resta agora ao Bahia aguardar o desenvolvimento do trabalho do dirigente para saber se foi ou não uma contratação acertada da diretoria tricolor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias