“Vou odiar sempre o Vitória”, disparou Feijão
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 29/04/2014, às 17h14Relacionado para o seu primeiro jogo na volta ao Bahia, contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (30), o volante Feijão não perdeu a oportunidade de reforçar a polêmica com o Vitória. Antes de sair do Tricolor, o jogador já havia enfatizado sua "raiva" contra o rival e, nesta terça-feira (29), voltou a desferir palavras contra o rubro negro baiano.
“Vou odiar sempre o Vitória. Até meu filho que vai nascer já mandei minha mulher comprar as roupas do Bahia. Se ele torcer para o rival vai ser a maior decepção da minha vida”, disparou Feijão.
Sobre a partida contra o time mineiro, o volante pediu atenção total da equipe e lembrou da eliminação do Vitória para o J. Malucelli. "Temos que entrar ligados desde o início do jogo, aconteceu com eles pode acontecer com a gente. Por isso vamos entrar ligados”, disse.
No final da coletiva, Feijão deixou um recado para o torcedor do Bahia. "Amanhã estou reencontrado minha nação tricolor. Estamos Juntos”.
Apesar da animação, o volante deve ficar no banco de reservas na partida contra o Villa Nova-MG, nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Arena Fonte Nova.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute