Marquinhos lamenta contusão de Lincoln, mas diz que Maxi não preocupa

Marquinhos lamenta contusão de Lincoln, mas diz que Maxi não preocupa

Imagem Marquinhos lamenta contusão de Lincoln, mas diz que Maxi não preocupa

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 08/05/2014, às 00h24

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o empate com o América (MG), o torcedor do Bahia se mostrou preocupado com a situação do time para o BAVI de domingo (11). Lincoln, Maxio Biancucchi e Anderson Talisca deixaram o campo com dores e passaram a ser dúvidas para o clássico.

Mas, o técnico Marquinhos Santos tratou de minimizar o problema. O comandante garantiu que a única preocupação é Lincoln, que torceu o joelho e saiu do estádio chorando e com ajuda de muletas. "Maxi não preocupa, foi só um tostão. Acredito que em 24 horas ele esteja recuperado. O Lincoln, sim, preocupa. Ele saiu com muitas dores e abalou até o emocional da equipe", disse.

O treinador ainda tranquilizou os tricolores e prometeu uma equipe em condições de vencer o terceiro BAVI em 2014. "Domingo vamos forte, procurando vencer. Vamos preparar bem a equipe. A equipe do Bahia é forte, tem que estar preparada e vai estar preparada para vencer, lógico que respeitando nosso adversário, que tem a semana inteira para trabalhar".

Já ao fazer uma avaliação sobre a atuação do Esquadrão diante do Coelho, Marquinhos admitiu a má atuação, mas se mostrou satisfeito com a luta dos atletas. "Não nos apresentamos bem no segundo tempo. Mas, vale frisar a entrega dos jogadores em campo. O jogo foi desgastante, algumas vezes com uma violência desnecessária", concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias