Marquinhos lamenta contusão de Lincoln, mas diz que Maxi não preocupa
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/05/2014, às 00h24
Após o empate com o América (MG), o torcedor do Bahia se mostrou preocupado com a situação do time para o BAVI de domingo (11). Lincoln, Maxio Biancucchi e Anderson Talisca deixaram o campo com dores e passaram a ser dúvidas para o clássico.
Mas, o técnico Marquinhos Santos tratou de minimizar o problema. O comandante garantiu que a única preocupação é Lincoln, que torceu o joelho e saiu do estádio chorando e com ajuda de muletas. "Maxi não preocupa, foi só um tostão. Acredito que em 24 horas ele esteja recuperado. O Lincoln, sim, preocupa. Ele saiu com muitas dores e abalou até o emocional da equipe", disse.
O treinador ainda tranquilizou os tricolores e prometeu uma equipe em condições de vencer o terceiro BAVI em 2014. "Domingo vamos forte, procurando vencer. Vamos preparar bem a equipe. A equipe do Bahia é forte, tem que estar preparada e vai estar preparada para vencer, lógico que respeitando nosso adversário, que tem a semana inteira para trabalhar".
Já ao fazer uma avaliação sobre a atuação do Esquadrão diante do Coelho, Marquinhos admitiu a má atuação, mas se mostrou satisfeito com a luta dos atletas. "Não nos apresentamos bem no segundo tempo. Mas, vale frisar a entrega dos jogadores em campo. O jogo foi desgastante, algumas vezes com uma violência desnecessária", concluiu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio