Diretor do Bahia confirma rescisão de Neto e empréstimo de dois atletas da base
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 15/05/2014, às 16h35Convidado especial do programa Galáticos na TV na tarde desta quinta-feira (15), o diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho, revelou que o lateral-direito Neto está de malas prontas para deixar o Tricolor. Além do jogador, mais três garotos da base também estão sendo emprestados, enxugando a folha salarial do Esquadrão.
“Nos reunimos hoje pela manhã com o Neto e vamos formalizar a rescisão contratual dele. Ítalo Melo e Nadson também estão sendo emprestados para o Santa Rita de Alagoas onde irão jogar a Copa do Brasil”, relatou Bolicenho. O lateral-direito que está encostado no clube tem proposta do Chipre.
O dirigente comentou sobre o elenco inchado que encontrou ao chegar ao Fazendão. “O Bahia tinha 52 atletas, em um coletivo que trabalham 22, 30 ficavam de fora. Agora estamos com um grupo de jogadores de 32”, completou.
Em relação a novas contratações, Ocimar ressaltou a importância da chegada de um centroavante. “Precisamos de um atacante centralizado, temos trabalhando muito e muitos nomes têm aparecido. Todos dependem da janela internacional ou que seus contratos sejam finalizados. Essa contratação só deve ser efetivada depois da Copa do Mundo”, finalizou o dirigente.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana