Bahia confirma contato com Marcos Aurélio e negociação avançada com Adailton

Bahia confirma contato com Marcos Aurélio e negociação avançada com Adailton

Imagem Bahia confirma contato com Marcos Aurélio e negociação avançada com Adailton

Por Marcos Valença (Twitter: @marcos_valenca)

Publicado em 09/06/2014, às 16h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar do período de folga, a diretoria do Bahia segue em busca de contratações para reforçar a equipe no retorno do Brasileirão após a Copa do Mundo. Em contato com a equipe do Galáticos Online, o gestor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, comentou sobre o andamento das negociações com o meia-atacante Marcos Aurélio e o zagueiro Adailton.

“Estamos em contato com o Marcos Aurélio. Ele está na Coreia e esse pode ser o motivo para demorar um pouco mais a negociação”, explicou Bolicenho.

O gestor também tratou do defensor, que já treina no Fazendão e deve fechar contrato com  o Tricolor. “Estamos com a negociação bem adiantada, inclusive, Adailton já foi para a Suíça assinar sua rescisão e tudo caminha para acertar com o Bahia”, revelou o dirigente.

O elenco do Bahia segue de folga até o dia 19 de junho. Nesta data, o grupo de jogadores volta aos treinamentos visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias