Após acusações, Schmidt isenta diretores do Bahia por situação caótica

Após acusações, Schmidt isenta diretores do Bahia por situação caótica

Imagem Após acusações, Schmidt isenta diretores do Bahia por situação caótica

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 28/07/2014, às 17h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a Associação Bahia Livre, grupo formado por integrantes do Conselho Deliberativo Tricolor, emitir um comunicado pedindo as saídas do vice-presidente, Valton Pessoa, e do assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, o presidente do Esquadrão, Fernando Schmidt, resolveu se pronunciar sobre o caso. Em nota enviada pelo departamento de comunicação do clube, o dirigente eximiu a dupla da responsabilidade pelos péssimos resultados em campo.

"Gostaria de vir a público, após anunciar hoje uma reformulação geral na diretoria de futebol do Bahia, para afirmar que em momento nenhum atribuo responsabilidade dos recentes maus resultados da equipe ao vice-presidente Valton Pessoa a ao assessor especial Sidônio Palmeira, companheiros que tudo fizeram pelo melhor do clube, dentro e fora do departamento, e por isso mesmo são merecedores do meu reconhecimento e da minha gratidão", disse Schmidt.

O presidente do Bahia aproveitou ainda para destacar que os dois têm servido e ajudado bastante o clube. Ainda no comunicado, Schmidt esclareceu que Sidônio Palmeira está afastado da rotina tricolor desde a conquista do Campeonato Baiano, em meados de maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS