Em entrevista aos Galáticos, Pastana revela possível efetivação de Charles

Em entrevista aos Galáticos, Pastana revela possível efetivação de Charles

Imagem Em entrevista aos Galáticos, Pastana revela possível efetivação de Charles

Por Yuri Barreto (@galaticosonline)

Publicado em 07/08/2014, às 21h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a vitória contra o Corinthians, que encerrou um jejum de dez jogos sem triunfos do Bahia, parte da torcida começou a apoiar e até pedir a efetivação de Charles Fabian no comando técnico do time. Nesta quinta-feira (7), em entrevista à Equipe dos Galáticos, o gestor de futebol do clube, Rodrigo Pastana revelou que o desejo desses torcedores pode mesmo ser atendido.

"Tenho gostado muito do grupo, da postura do Charles com os atletas. O clima está bom e, quando isso acontece, as coisas fluem. Não gosto de falar de chances em números, mas estamos avaliando e isso pode sim acontecer (efetivação)", revelou.

Sobre Gilson Kleina, que muitos acreditam já estar acertado com o Tricolor, o dirigente negou e afirmou que o ex-Palmeiras é apenas um dos nomes. "Ele é um amigo, excelente treinador e excelente pessoa. Ele é um dos nomes e temos também outros nomes, mas preferimos aguardar. Estamos gostando do Charles, que é sensacional, e vamos observar o desempenho dele".

Pastana também explicou o caso Márcio Araújo, que estava praticamente contratado e após sua chegada acabou descartado. "Tivemos um contratempo nas tratativas com o Márcio. E, ao meu ver, existia um risco na contratação dele. Não por sua qualidade como técnico, mas pelo tempo que ele está parado. Isso pesou na decisão", justificou.

O gestor ainda comentou sobre duas novelas que tem incomodado o torcedor. A primeira delas envolve o argentino Leandro Romagnoli, que pelas palavras do dirigente, parece mesmo não interassar mais ao Esquadrão.

"Não vamos enganar nossa torcida. Esse caso está entregue ao nosso Departamento Jurídico. A janela fecha já na próxima quinta-feira (14) e nesse caso dou como exemplo aquela coisa, não podemos casar com uma mulher que não nos quer", destacou.

Por fim, o comandante do Departamento de Futebol do Bahia explicou a situação do lateral Diego Macedo, que segue afastado após ter sido acusado de proferir xingamentos por não ter sido relacionado para o duelo com o Corinthians. "Estamos avaliando o caso do Diego Macedo. Ele precisa primeiro esfriar a cabeça e é por isso que está treinando em separado", concluiu. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias