Romagnoli quer ficar no San Lorenzo: "devolverei o dinheiro que me deram"
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 16/08/2014, às 15h00
O meia argentino Romagnoli desembarca em Salvador neste domingo (17) para tratar do seu vínculo com o Bahia, mas, ao que tudo indica, não permanecerá por muito tempo na capital baiana. Neste sábado (16), em entrevista ao jornal argentino "La Nacion", o jogador, que tem um pré-contrato assinado com o tricolor baiano, deixou clara a sua intenção: retornar ao San Lorenzo, time em que é ídolo, capitão e onde levantou o troféu da Libertadores da América na última quarta-feira (13).
"Viajo este domingo ao Brasil para conversar com eles [Bahia]. Vou com a verdade, eles tem que saber que a minha ideia é ficar no San Lorenzo. Depois, o Bahia terá a última palavra", disse 'El Pipi', como é conhecido na Argentina.
Questionado sobre a reunião que terá com os dirigentes tricolores, Romagnoli é enfático. "Os dirigentes do Bahia sabem qual é o meu sentimento e minha forma de pensar. Para um clube é difícil ter um jogador que não quer estar ali e está pensando em ir para o outro lado. Em um momento pensei que firmar com o Bahia era o melhor, porém com o passar dos meses me dei conta que no San Lorenzo tenho tudo: minha família, meus amigos em meu entorno, gente que me quer", completou.
Em relação à questão financeira, já que terá de pagar uma multa contratual ao Bahia caso não permaneça no Fazendão, Romagnoli não vê problemas. "Respeito a questão econômica, mas não haverá problemas de minha parte: obviamente devolverei o dinheiro que me deram. Isso não há o que pensar ou discutir. A partir daí vamos ver o que eles realmente querem para rescindir o contrato. Havia firmado com o Bahia por um ano e meio, e minha ideia, é solucionar este tema, é renegociar com o San Lorenzo para um jogar um ou dois anos. É uma questão de sentar e conversar, nada mais", relatou o argentino.
Pra finalizar, 'El Pipi' ainda disse que sonha em disputar a final do Mundial Interclubes contra o Real Madrid. Resta saber agora como será o desenrolar dos próximos capítulos desta novela do argentino no Bahia, já que a partir deste domingo, com a sua chegada ao Brasil, um novo capítulo será escrito.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana