Vestido com camisa do Bahia, Romagnoli não descarta jogar pelo tricolor

Vestido com camisa do Bahia, Romagnoli não descarta jogar pelo tricolor

Imagem Vestido com camisa do Bahia, Romagnoli não descarta jogar pelo tricolor

Por Alessandro Isabel - Redação Bocão News

Publicado em 17/08/2014, às 16h49

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Contrariando as expectativas pessimistas, o meio Leandro Romagnoli não descartou a possibilidade de defender o Bahia em 2014. Na tarde deste domingo (17), o meia desembarcou no aeroporto internacional de Salvador e a primeira impressão do torcedor tricolor que compareceu ao saguão foi positiva. “Ele veio vestido com a camisa do Bahia. Isso mostra o interesse dele pelo clube e essa recepção que fizemos vai fazer ele refletir melhor sobre a decisão”, acredita o mecânico João Carlos Monteiro.

A recepção que Carlos se refere faz referência a verdadeira festa promovida por dezenas de torcedores que teve direito a faixas, hino do Bahia e até fitinha do Senhor do Bonfim. “Estamos carentes de um camisa 10 e me parece que ele (Romagnoli) pode ser esse jogador que falta em nosso elenco”, conta esperançoso o aposentado Abdias Coim, de 68 anos.

A chegada de Romagnoli tem sido bastante conturbada, principalmente pelas últimas declarações do meia. Após sagrar-se campeão das Américas ele demonstrou interesse em permanecer no San Lorenzo, time do Papa Francisco e onde ele já tem status de ídolo. Mas, durante a coletiva para imprensa baiana ele mudou o discurso o disse que existe a possibilidade de vestir a camisa do Bahia de forma oficial. “Depende apenas da conversa que terei com a diretoria”, disse Romagnoli.

O argentino já tem um pré-contrato assinado com o Bahia. A Novela teve início no primeiro semestre deste ano quando o Bahia contatou o atleta e recebeu a sinal verde. Romagnoli se apresentaria no Centro de Treinamento do tricolor logo após a Copa do Mundo. Mas, as boas atuações do San Lorenzo até a conquista do título da Libertadores foram adiando a apresentação. O Bahia já pagou 50 mil dólares para Romagnoli e no pré-contrato existe uma clausula que aponta em caso de desistência de uma das partes o valor pago será de 500 mil dólares, cerca de R$ 1 milhão de reais.

Nesta segunda-feira (18), Romagnoli e Bahia sentam para conversar. A expectativa é que até o início da tarde eles batam o martelo. Em caso de resposta positiva do argentino, já existe uma verdadeira festa que será promovida pela diretoria do Bahia que já poderá ser na partida da quarta-feira (20), diante o Criciúma, na Arena Fonte Nova.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias