Bahia adia anúncio de rescisão com Romagnoli para não tirar público na Fonte

Bahia adia anúncio de rescisão com Romagnoli para não tirar público na Fonte

Imagem Bahia adia anúncio de rescisão com Romagnoli para não tirar público na Fonte

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 20/08/2014, às 10h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mesmo tendo fechado o acordo para que o meia Romagnoli não permaneça no Fazendão, o Bahia decidiu adiar o anúncio oficial sobre a situação do argentino, que volta para o San Lorenzo mediante pagamento de cerca de R$ 500 mil.

A direção do Esquadrão entendeu que o anúncio da não permanência do ídolo argentino poderia afastar o público da Fonte Nova nesta quarta-feira (20), na partida contra o Criciúma, e por conta disso a decisão só será oficializada pelo tricolor após o duelo, que pode tirar o Esquadrão da zona de rebaixamento.

Na chegada a Salvador, Romagnoli foi recebido por torcedores do Bahia, que imploraram pela permanência do atleta, já que a equipe não conta com um meia de qualidade para a armação de jogadas. No entanto, pelo visto, os tricolores não conseguiram comover o argentino, que vai mesmo voltar para o San Lorenzo, o time do Papa, campeão da Libertadores da América.

A multa para o não cumprimento do contrato de 'El Pipi' com o Bahia era de R$ 1 milhão. Porém o atleta conseguiu convencer a direção tricolor a baixar os valores e agora o clube receberá de volta os 50 mil dólares que havia adiantado, além de 250 mil dólares, que devem ser pagos pelo San Lorenzo, clube argentino para o qual o jogador ira retornar para disputar o Mundial de Clubes, em dezembro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias