Bahia adia anúncio de rescisão com Romagnoli para não tirar público na Fonte
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/08/2014, às 10h42
Mesmo tendo fechado o acordo para que o meia Romagnoli não permaneça no Fazendão, o Bahia decidiu adiar o anúncio oficial sobre a situação do argentino, que volta para o San Lorenzo mediante pagamento de cerca de R$ 500 mil.
A direção do Esquadrão entendeu que o anúncio da não permanência do ídolo argentino poderia afastar o público da Fonte Nova nesta quarta-feira (20), na partida contra o Criciúma, e por conta disso a decisão só será oficializada pelo tricolor após o duelo, que pode tirar o Esquadrão da zona de rebaixamento.
Na chegada a Salvador, Romagnoli foi recebido por torcedores do Bahia, que imploraram pela permanência do atleta, já que a equipe não conta com um meia de qualidade para a armação de jogadas. No entanto, pelo visto, os tricolores não conseguiram comover o argentino, que vai mesmo voltar para o San Lorenzo, o time do Papa, campeão da Libertadores da América.
A multa para o não cumprimento do contrato de 'El Pipi' com o Bahia era de R$ 1 milhão. Porém o atleta conseguiu convencer a direção tricolor a baixar os valores e agora o clube receberá de volta os 50 mil dólares que havia adiantado, além de 250 mil dólares, que devem ser pagos pelo San Lorenzo, clube argentino para o qual o jogador ira retornar para disputar o Mundial de Clubes, em dezembro.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana