Após desistir do Bahia, Romagnolli renova com o San Lorenzo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/08/2014, às 16h01Depois de uma longa novela envolvendo a sua situação com o Bahia, já que tinha um pré-contrato assinado com o time baiano, o meia argentino Romagnoli veio à Salvador nesta semana, rescindiu contrato com o Tricolor e já assinou seu novo vínculo com o San Lorenzo. Nesta sexta-feira (22), "El Pipi" renovou seu contrato com time argentino, campeão da Libertadores da América, até dezembro de 2016.
Após diversas reuniões com a diretoria do Bahia, o meia argentino fez um acordo e foi liberado pelo clube. Especula-se que o valor pago pelo argentino para não vestir a camisa do Esquadrão girou em torno de US$ 250 mil, metade da multa estabelecida no pré-contrato.
Apesar de ter desembarcado em Salvador, o desejo do atleta era de não vestir a camisa do Bahia e permanecer no San Lorenzo. De acordo com uma nota emitida pelo clube no site oficial, problemas familiares fizeram com que o jogador e a diretoria do Bahia entrassem em um acordo para a sua rescisão contratual.
Além da multa, o atleta não poderá defender nenhuma agremiação brasileira nos próximos 18 meses. Sendo assim, o meia poderá disputar o Mundial de Clubes pelo San Lorenzo, mas desfalcará a equipe na rodada deste final de semana do Campeonato Argentino diante do Banfield.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana