Atacante do Bahia segue como dúvida para confronto contra o Inter

Atacante do Bahia segue como dúvida para confronto contra o Inter

Imagem Atacante do Bahia segue como dúvida para confronto contra o Inter

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 25/08/2014, às 16h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De fora do empate com o Atlético-PR, o atacante do Bahia, Rhayner, ainda não tem presença confirmada para a próxima partida do Tricolor, nesta quarta-feira (27), às 22h, na Arena Beira Rio. Com um incômodo muscular, o jogador segue em Salvador tratando da lesão, não tem previsão de retorno aos campos e, dificilmente, irá entrar em campo diante do Colorado.

Outro jogador que ficou na capital baiana e já está fora do confronto é o meia-atacante Marcos Aurélio. O atleta foi vetado da última partida, por sentir dores na região do joelho, e não pode enfrentar o Internacional por questões contratuais, já que pertence ao time gaúcho.

Nesta segunda-feira (25), o elenco do Bahia fará um treinamento no Centro de Treinamento do Coritiba e, na terça-feira (26), vai realizar uma atividade no Centro de Treinamento do Atlético-PR. Na sequência, a delegação tricolor embarca para o Rio Grande do Sul, onde contra o Inter e no domingo (31) encara o Grêmio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias