Kleina admite má atuação do Bahia: "tecnicamente ruim"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 07/09/2014, às 20h54Coube ao técnico Gilson Kleina, após o empate com o Coritiba, reconhecer a má atuação do Bahia na Arena Fonte Nova. O treinador lamentou o desempenho do time e viu dificuldades físicas dos seus atletas em campo.
"Foi um jogo tecnicamente ruim, das duas equipes. Nós tivemos uma transição muito lenta. Precisamos conversar com nossos preparadores físicos, nossa equipe não se recuperou do jogo de quinta. Não é uma desculpa, mas é um fato", disse.
O comandante reconheceu que a situação é complicada e lembrou que o Tricolor precisará superar a campanha do primeiro turno no segundo. "Temos que fazer um segundo turno muito melhor do que o primeiro. Fizemos só 17 pontos, o que é pouco para sair dessa situação".
Porém, Kleina pediu otimismo e destacou que o Esquadrão precisa buscar pontos em todos os jogos restantes. "Temos que acreditar no trabalho. Não teremos jogo fácil.Tem equipes que estiveram lá embaixo em reagiram. Temos que fazer isso. Agora é começar a pontuar dentro e fora de casa".
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio