Apesar de jejum do rival, Demerson não vê Bahia favorito
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/09/2014, às 20h20
Assim como Ney Franco, que não mostrou preocupação com o tabu de nunca ter vencido um BAVI, Demerson também minimizou o jejum do Vitória, que não vence o clássico desde os 7 a 3 na primeira final do Baianão 2013, em 12 de maio daquele ano. O zagueiro descartou favoritismo do Bahia para a partida.
"Esses resultados são passado e, no futebol, temos que viver o presente. A gente vive um bom momento, vindo de dois resultados positivos, mas clássico é uma decisão à parte. É um jogo diferente e não tem favoritismo. Nossa equipe tem que procurar fazer um bom jogo. Temos que estar atentos para continuar essa sequência. Vai ser um jogo difícil, porque a equipe deles também vem de uma vitória", disse.
O jogador pediu que a equipe repita a atuação que teve diante do Botafogo, na última quarta-feira. "Nossa equipe tem que entrar da mesma forma que entramos. É ter atenção e entrar ligado e tenho certeza que estamos preparados para domingo, que é uma decisão".
Já sobre o bom momento da zaga tricolor, que sofreu apenas 21 gols e é a quinta menos vazada da Série A, o defensor destacou a importância de todo o elenco para o sucesso dos zagueiros. "Ficamos felizes, mas o mérito não é só do defensor. Todos têm o mérito. Nossos atacantes têm nos ajudado muito. Ficamos felizes com esses números. A nossa equipe está numa crescente. Isso demonstra que a confiança voltou. Torcedor pode ter certeza que estamos numa crescente", finalizou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão