Ídolo do Bahia, Jael lamenta lesão e não entra mais em campo neste ano
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/09/2014, às 15h11
Apelidado de ‘Cruel’ na época em que defendia o Bahia, o atacante Jael está fora do restante da temporada, onde seu time, o Joinville, briga pelo acesso para a primeira divisão na disputa da Série B do Brasileirão. O goleador era a principal arma dos catarinenses na competição, onde é vice-artilheiro com 12 gols, mas sofreu uma lesão no tornozelo contra o América-MG e não voltará a campo neste ano.
Depois de saber que não poderá mais atuar nesta temporada, o atleta se manifestou em uma rede social e jurou amores ao Joinville, prometendo inclusive que vai continuar no JEC em 2015, quando espera disputar a primeira divisão pela equipe. “Para a torcida do JEC, queria dizer que eu vou voltar na Série A de 2015 pelo Joinville se Deus quiser”, declarou Jael.
Nesta temporada, Jael teria sido procurado pelo Bahia, no entanto o Esquadrão não concluiu a volta porque a oferta feita pelo clube catarinense seria um pouco superior, cerca de R$ 10 mil por mês. O Cruel acabou indo para o JEC, onde já marcou 20 gols neste ano.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana