Embalado no Brasileirão, Bahia encara César Vallejo pela Sul-Americana
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/10/2014, às 08h29Depois de conquistar dois triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro da Série A e sair da zona de rebaixamento para o 14º lugar na competição, o Bahia volta à campo nesta quarta-feira (1º), às 19h30, contra o César Vallejo, pela Copa Sul-Americana.
Apesar de ter conseguido resultados favoráveis no Brasileirão, o time ainda briga para se afastar da zona de rebaixamento e, com isso, o técnico Gilson Kleina decidiu colocar um time mesclado para atuar nesta noite. A intenção do treinador é utilizar jogadores que até pouco tempo eram titulares do time Tricolor e, neste momento, não vinham jogando.
Em relação a equipe que venceu o Flamengo por 2 a 1, são seis mudanças no time titular. Quatro jogadores serão poupados (Lucas Fonseca, Guilherme Santos, Uelliton e Rafael Miranda), enquanto dois retornam à equipe (Rafinha e Kieza).
Já o time do César Vallejo chegou em Salvador no início da semana após atuar na sexta-feira pelo campeonato peruano, onde perdeu por 1 a 0 e ocupa a sétima colocação no certame nacional. A equipe é desconhecida do torcedor brasileiro já que não é tradicional em seu país.
Ficha Técnica:
Bahia x César Vallejo
Data: 1º/10/2014
Horário: 19h30
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Carlos Amarilla e os assistentes Dario Gaona e Hugo Martinez
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Léo Gago, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.
César Vallejo: Salomón Libman; Pedro Requena, Luis Cardoza, Emiliano Ciucci e Jesús Rabanal; Juan Morales, John Hinostroza, Ronald Quinteros e Dónald Millán; Daniel Chavez e Andy Pando.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute