Kleina sai em defesa de Marcos Aurélio e elogia Barbio: "tem estrela"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 01/10/2014, às 21h44O triunfo por 2 a 0 sobre o César Vallejo, nesta quarta-feira, até saiu barato para o Bahia. O Tricolor teve chances de golear e aumentar ainda mais a vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Após a partida, na Arena Fonte Nova, o técnico Gilson Kleina lamentou a ausência do placar elástico, mas não deixou de comemorar o resultado. "Tentamos e queríamos mais. Conversamos que se desse para fazer um escore maior, melhor. Mas, foi bom. Agora é ir para o Peru e saber administrar a vantagem".
O treinador também saiu em defesa do meia Marcos Aurélio. O jogador entrou no segundo tempo e recebeu algumas vaias da torcida.
"Conversei com Marcos. Falei para trabalhar, pois só jogando pega a credibilidade de volta. Ao meu ver, ele entrou muito bem, a jogada do segundo gol foi dele. Ele esteve mais participativo. Temos que acreditar e dar apoio a esses jogadores. Não posso abrir mão da experiência e qualidade do Marcos Aurélio. Temos que dar um tempo a ele, vamos protegê-lo de todas as maneiras", disse.
Já sobre William Barbio, que marcou mais um gol ao entrar no time, o comandante foi só elogios. "A estrela desse garoto está brilhando, é incrível. Mérito do trabalho dele e do grupo", encerrou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio