Bahia tentará reverter punição imposta pelo STJD por confusão em Feira

Bahia tentará reverter punição imposta pelo STJD por confusão em Feira

Imagem Bahia tentará reverter punição imposta pelo STJD por confusão em Feira

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/10/2014, às 13h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao Bahia por causa da confusão envolvendo torcidas organizadas do Tricolor na vitória sobre o Figueirense, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no que depender do clube, não será mantida. Nesta segunda-feira (6), através do departamento jurídico, o Esquadrão irá recorrer da pena de atuar sem a presença da torcida contra Chapecoense e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Além disso, o clube ainda irá entrar com o pedido de efeito suspensivo para já poder contar com os torcedores nas arquibancadas da Arena Fonte Nova diante do time catarinense no próximo domingo, 12 de outubro. Para reverter a punição, o Bahia utilizará o fato de ter identificado os torcedores na confusão, além de destacar que os envolvidos foram presos pela polícia.

Vale ressaltar que neste Brasileirão o Sport vivenciou situação semelhante a do Tricolor, acabou sendo punido com a perda de dois mandos de campo, mas, posteriormente, teve a pena revertida em multa. O caso ocorreu em uma partida contra o Figueirense, quando as organizadas do time pernambucano entraram em confronto, mas o Leão da Ilha do Retiro identificou os torcedores e garantiu que não tinha qualquer tipo de relação com os envolvidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias