Meia e lateral desfalcam o Bahia contra o Inter; Volante retorna
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/10/2014, às 08h47O técnico Gilson Kleina tem pelo menos dois desfalques para a partida contra o Internacional, neste sábado (25), às 20h (horário de Salvador), no estádio Beira-Rio. Sendo assim, o treinador não vai poder repetir o time que empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, na noite da última terça-feira (21), na Arena Fonte Nova.
Como pertence ao time gaúcho, o meia Marcos Aurélio, por questões contratuais não poderá atuar no Rio Grande do Sul. Já o lateral-esquerdo Guilherme Santos terá que cumprir suspensão automática contra o Colorado por ter sido expulso contra o Galo.
Em compensação, Kleina vai contar com o retorno do volante Rafael Miranda. O jogador cumpriu suspensão automática na partida contra o Atlético-MG e pode retornar ao time neste sábado.
A definição da equipe que vai a campo contra o Internacional só vai acontecer após os treinamentos desta quinta e sexta-feira. O Esquadrão segue para a capital gaúcha na véspera da partida.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio