Kleina garante que fica no Bahia até o fim do Brasileirão e fala sobre Titi
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/11/2014, às 08h02O técnico do Bahia, Gilson Kleina, comandou mais um coletivo no Fazendão e fez algumas alterações no time considerado titular. No entanto, a manutenção do zagueiro Demerson no banco de reservas após cumprir suspensão chamou bastante atenção e o comandante explicou a permanência de Titi na equipe.
“Titi treinou na semana passada. Ele falou que ia treinar para jogar forte. Falei para o grupo que qualquer situação de mudança é por ser melhor para a equipe. Gosto muito do futebol do Demerson, mas eu vou apostar um pouco em outra característica, de saída de bola e cabeceio. Titi está descansado, espero que possa nos ajudar”, relatou.
Kleina ainda garantiu que fica no Bahia até o fim do Campeonato Brasileiro. “Quero dizer ao torcedor que, aconteça o que acontecer, eu vou ser o primeiro a pisar no campo e o último a sair. Quero deixar bem seguro para o torcedor. Tenho muita energia e acredito no potencial, na força desse grupo.A gente também está nessa luta. Eu tenho que ter força, energia. Na reapresentação com jogadores, na última terça, meu semblante era de confiança. Eu sempre trabalhei assim. Vamos até o final, com muita força, cabeça erguida e confiante no trabalho que estamos fazendo”, completou o treinador.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio