Vitória aproveita período de férias para reformar campo do Barradão

Vitória aproveita período de férias para reformar campo do Barradão

Imagem Vitória aproveita período de férias para reformar campo do Barradão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 11/12/2014, às 20h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O gramado do Barradão está passando por uma reforma, visando o início da temporada de 2015. O campo do estádio rubro-negro, que sofreu alterações nesta temporada por conta da Copa do Mundo, estaria castigado com a sequência de jogos no mês de novembro, com decisões dos campeonatos infantil e juvenil, Copa do Brasil Sub-20, futebol feminino e os jogos do Brasileiro.

Além do gramado principal, mais dois campos de tratamento também passam por reformas que estão sendo feitas por uma empresa que inicialmente fez descompactação do solo nas áreas trabalhadas.

A intenção é que todos os campos que passam por reformas estejam prontos até o dia 5 de janeiro, data para a qual está marcada a reapresentação do elenco e comissão técnica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias