Imprensa gaúcha coloca lateral do Grêmio na mira do Bahia

Imprensa gaúcha coloca lateral do Grêmio no Bahia

Imagem Imprensa gaúcha coloca lateral do Grêmio na mira do Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/01/2015, às 18h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia deve anunciar nos próximos dias a contratação do lateral Tony, que pertence ao Grêmio. O atleta não está nos planos do técnico Felipão para a próxima temporada, e por conta disso o clube gaúcho decidiu emprestar o jogador ao Esquadrão.

No Rio Grande do Sul, a imprensa local já dá a negociação como certa, faltando apenas a assinatura de contrato para Tony desembarcar no Fazendão.

Em 2014, Tony atuou no Santa Cruz durante a Série B e agradou. Os pernambucanos, que serão rivais do Bahia na segundona, até tentaram uma renovação do empréstimo, mas na époc o Grêmio ainda não tinha tomado a decisão de emprestar o atleta novamente.

Caso acerte com o Bahia, Tony chega para disputar posição com o jovem Railan, que viveu uma temporada de altos e baixos a serviço do tricolor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias