Willians é apresentado e diz que também recebeu proposta do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/01/2015, às 19h00Revelado no Vitória e um dos destaques da campanha rubro-negra no Brasileirão de 2008, quando o clube terminou entre os dez melhores colocados, Willians Santana não mostrou apego ao falar do ex-clube. Hoje no rival Bahia, o meia-atacante revelou ter rejeitado o Leão para vestir a camisa tricolor.
Segundo o jogador, o Rubro-Negro também tentou sua contratação para a temporada 2015. "É normal hoje em dia, você jogar num clube e ir para o rival. Faz parte do futebol de hoje. Também recebi uma proposta do Vitória para este ano. Mas, diante do projeto apresentado pelo Alexandre (Faria), considerei mais interessante jogar no Bahia. Estou feliz aqui", disse.
O jogador e o diretor de futebol trabalharam juntos no América (MG), último clube do atleta. E sobre a carreira, o meia afirmou ter adquirido a experiência necessário para defender o Esquadrão. "As coisas na minha carreira têm acontecido de forma maravilhosa. Subi para o profissional apenas em 2007, com 19 anos. Hoje, com 26 anos, já me sinto experiente".
Willians também não esqueceu de comentar sobre a oportunidade de repetir a parceria com o meia Tchô. Os dois fizeram sucesso em 2014 pelo Coelho.
"Ele é um grande jogador, uma grande pessoa. Tivemos uma parceria excelente no América (MG). Ele é muito inteligente. Consegui dar bastantes passes para ele fazer gols. Espero que a gente consiga repetir isso aqui no Bahia. Vou dar o meu melhor, vou caprichar para que tenhamos um ano maravilhoso aqui no Bahia", concluiu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio