Titi lamenta saída de "amigos", mas comemora reedição de parceria com Adriano
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/01/2015, às 21h25Na próxima sexta-feira (16), no amistoso com o Shakhtar Donetsk, Titi e Adriano Alves reeditarão uma antiga parceria. Os dois zagueiros formaram a dupla de zaga do Náutico, em 2008, e agora voltarão a jogar juntos no Bahia.
Sobre o companheiro, Titi se disse feliz por reencontrá-lo. "Eu e o Adriano tivemos a oportunidade jogar juntos em 2008, no Náutico. Na ocasião, fizemos um bom trabalho. Fico feliz em reencontrá-lo. Dei os parabéns a ele, porque, se ele está vestindo essa camisa do Bahia, é porque ele fez algo bom em outro clube. Além disso, temos o Robson e outros zagueiros treinando bem. Vai jogar quem estiver melhor", disse.
Mas, a entrevista do defensor nesta quarta-feira (14) não teve só momentos de alegria. O jogador lamentou a saída de agora ex-companheiros como os também zagueiros Demerson e Lucas Fonseca, a quem chamou de "amigos".
"Sobre os companheiros que saíram, fico triste, porque são pessoas por quem eu tinha amizade, mas só posso desejar boa sorte para eles e também para os que chegaram. Porque, se aceitaram jogar aqui, é porque sabem da grandeza desse time", completou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana