Omar fala de espera por titularidade no Bahia: "tive paciência"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/01/2015, às 21h54Após muitos anos de clube, desde a base até o profissional, Omar finalmente ganhou sua oportunidade como titular do Bahia. Com a saída de Marcelo Lomba, o goleiro ganhou a disputa com Douglas Pires e foi confirmado como camisa 1 pelo técnico Sérgio Soares.
O arqueiro celebrou a conquista da vaga entre os 11 e falou sobre o tempo de espera pela chance. "Isso me tornou uma pessoa que tenta melhorar a cada dia, não deixou me acomodar. Agora eu tenho que me esmerar mais. Foi muito importante essa paciência", disse.
O arqueiro ainda garantiu estar preparado para as cobranças e a pressão que deve receber ao longo da temporada. "A gente sabe que torcedor do Bahia cobra bastante. A gente está acostumado com isso. O mesmo torcedor que pode pedir a gente, amanhã pode não gostar do desenvolvimento do trabalho. Mas isso tudo a gente só conquista com trabalho", completou.
No próximo domingo (25), no amistoso contra o vencedor de Paysandu x Remo, Omar vai para seu segundo jogo como titular do Tricolor. A estreia foi na vitória sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio