Em carta de despedida, Hélder culpa problemas financeiros para deixar clube

Em carta de despedida, Hélder culpa problemas financeiros para deixar clube

Imagem Em carta de despedida, Hélder culpa problemas financeiros para deixar clube

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 21/01/2015, às 17h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de conseguir se desvincular do Bahia através da justiça, o volante Hélder resolveu agradecer a torcida tricolor pelo tempo que defendeu o Esquadrão. Em uma carta direcionada para a nação tricolor, o atleta culpou problemas financeiros para entrar na justiça contra o clube, em que esteve desde 2010.

De acordo com Hélder, ele deu o retorno esperado ao clube e torcida dentro de campo, e por isso sai pela porta da frente do Fazendão.

No período em que defendeu o tricolor, Hélder formou um trio de volantes que foi titular com a maioria dos treinadores que passou pelo clube, ao lado de Diones e Fahel, que também já não estão mais no Bahia.

Emprestado ao Coritiba em 2014, a tendência é que Hélder continue na equipe paranaense em 2015, mas um acerto entre as partes ainda não foi anunciado

Confira a carta de Hélder para a torcida do Bahia:

"Caros amigos e torcedores do Bahia,

Venho comunicar o meu desligamento do Esporte Clube Bahia devido a problemas financeiros. Sei que isso é comum no futebol brasileiro, mas infelizmente cheguei numa situação muito complicada, tentando, por diversas vezes, resolver o problema. O que não ocorreu.

A atitude de entrar na justiça foi para resolver minha situação da melhor forma possível, tanto pra mim, quanto para o Bahia, que é o clube que me deu uma oportunidade e, graças a Deus, eu também consegui dar o retorno esperado para o torcedor, comissão e dirigentes.

Preciso trabalhar, pois tenho meus compromissos. Sei que estou saindo pela porta da frente tanto como atleta quanto como pessoa, já que criei uma identificação com o clube e seus torcedores nesses 4 anos e mais de 160 jogos.

Agradeço a todos que me ajudaram nesse período no clube, dirigentes, comissão técnica, atletas, funcionários e membros da imprensa e, principalmente, minha saudação especial à torcida do BAHÊA!

Obrigado."


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias