Bahia encara Conquista fora de casa na estréia do Baianão

Bahia encara Conquista fora de casa na estréia do Baianão

Imagem Bahia encara Conquista fora de casa na estréia do Baianão

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 01/02/2015, às 08h02

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após as duas partidas que abriram o Campeonato Baiano de 2015 neste sábado (31), chegou a hora do atual e maior ganhador do estadual entrar em campo. Às 16h deste domingo (1º), o Bahia encara o Conquista, no estádio Lomanto Júnior, naquela que será a primeira partida oficial do técnico Sérgio Soares no comando do Esquadrão.

As apostas do tricolor ficam por conta de quatro atletas que irão vestir a camida do Bahia pela primeira vez. O zagueiro Chicão, os meias Tchô e Tiago Real e ainda o atacante Williams Santana chegaram e agradaram o comandante do Esquadrão, e já começam jogando.

Outro destaque será a presença de velhos conhecidos da torcida, que não tiveram participação ativa na queda do Bahia no Brasileirão, e terão novas chances já como titulares. São eles: o lateral esquerdo Raul, o goleiro Omar e o volante Feijão, que teve uma passagem apagada pelo Flamengo.

A esperança de gols do Bahia fica por conta de Kieza, que será o comandante do ataque neste domingo mas logo terá que enfrentar a concorrência de Léo Gamalho, que foi vice-artilheiro do Brasil em 2014 e deve ser testado na vaga durante o estadual.

Conquista – Sempre candidato a surpreender os gigantes da capital, o Conquista entra com a moral de ter feito a principal contratação dos times do interior para o Baianão. A grande aposta do Bode é o goleiro Viáfara, que marcou época no Vitória, e aos 37 anos volta ao futebol baiano justamente contra o maior rival do rubro-negro, time que o colombiano não esconde ser torcedor.

FICHA TÉCNICA
Conquista x Bahia
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, às 16h
Arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo, assistido por José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias.

Bahia: Omar; Railan, Titi, Chicão e Raul; Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Tchô; Willians Santana e Kieza.

Conquista: Viáfara, Apodi, Fernando Belém, João Álvaro e Matheus, Maicon, Fausto, Diego Aragão, André Beleza, Carlinhos e Rafamar. Técnico: Evandro Guimarães.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias