Sant'ana diz que busca patrocínio master e negocia renovação com Arena
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/02/2015, às 14h01O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, esteve presente no programa Cartão Verde, da TVE Bahia, na noite do último domingo (22), e destacou pontos importantes do início de temporada tricolor. Questionado sobre as negociações com um patrocionador master, o dirigente explicou o que tem feito para angariar tal recurso.
"A gente tem negociado com empresas de iniciativa privada, que é uma negociação mais lenta, por conta da medição de retorno de investimento. Em relação à Caixa, que seria um patrocínio federal, precisamos da certidão negativa de débito que o Bahia hoje não tem. Enquanto não assinar a questão da Transcon, com a prefeitura, temos a pendencia da certidão municipal. Temos também uma pendencia de certidão federal. A gente tem estudado como Vasco e Flamengo, que tem dívidas muitos maiores, conseguiram essas certidões e qual o caminho jurídico percorrido", relatou o mandatário.
Em relação ao contrato com a Arena Fonte Nova, que expira em abril, Sant'ana revelou que tem tratado do assunto com o consórcio, mas que não abre mão das vantagens para o clube. "A gente tem conversado buscando um entendimento. Claro que o Bahia pressiona um pouco mais para ter seus interesses atendidos, a Arena como é uma empresa privada também busca seus interesses. Eu acredito que a gente chegue a um entendimento. A Fonte Nova é nossa casa. Eu acredito que o Bahia poderia treinar mais vezes lá, ter símbolos dentro do estádio, uma autonomia em relação aos ingressos", completou.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense