Com Bruno Paulista em campo, Bahia se reapresenta de olho no Galícia

Com Bruno Paulista em campo, Bahia se reapresenta de olho no Galícia

Imagem Com Bruno Paulista em campo, Bahia se reapresenta de olho no Galícia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/03/2015, às 17h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após se classificar na Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira (13), no Fazendão, mudando o foco para as quartas de finais do Campeonato Baiano. Neste domingo (15), às 16h, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano, o Tricolor encara o Galícia pelas quartas de finais da competição.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o CRB, fizeram um treino regenerativo na academia do clube. Já os atletas que não jogaram diante do time alagoano e os que entraram no decorrer da partida, foram para o campo e participaram de um treino técnico de posse de bola.

Usando o campo reduzido, o grupo foi dividido em dois times, que se enfrentavam. A boa novidade foi a presença do volante Bruno Paulista, que se recuperou das dores na panturrilha e participou normalmente da atividade.

Por outro lado, no meio da atividade, o volante Jéferson Silva sentiu fortes dores no joelho e teve que deixar o treino. O atleta vai fazer exame de imagens para saber se há lesão.

O goleiro Omar, ainda com um incômodo no quadril, ficou no departamento médico realizando tratamento. Após a atividade o grupo foi liberado e às 22h se apresenta na concentração, que já começa hoje.

Neste sábado (14), o elenco realiza o último trabalho antes do jogo de domingo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS