Precavido, Willians Santana quer eliminar jogo de volta na Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/04/2015, às 14h37Titular na partida contra o Nacional-AM, nesta quinta-feira (2), pela Copa do Brasil, quando o técnico Sérgio Soares vai utilizar um time alternativo, o atacante Willians Santana prega respeito ao adversário, mas pretende eliminar o jogo de volta na Copa do Brasil. De acordo com o jogador, o Tricolor baiano deve estar atento durante o confronto para não ser surpreendido.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas queremos vencer e eliminar o jogo de volta. Copa do Brasil tem que tomar muito cuidado, porque não permite erros. Espero que meu gol possa sair contra o Nacional. Quero voltar a marcar, já estou com saudades, mas o primeiro objetivo é ajudar os companheiros para sairmos com a vitória", disse.
Para esta partida, Sérgio Soares vai poupar os jogadores considerados titulares visando a partida contra a Juazeirense, válida pelas semifinais Campeonato Baiano. O duelo acontece no domingo (5), às 16h, em Juazeiro.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana