Presidente do Bahia mantém otimismo por renovação de Kieza
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/04/2015, às 20h03Nem mesmo a confirmação do desejo do Shanghai Shenxin (CHI) de ter Kieza de volta ao final do empréstimo ao Bahia diminuiu o otimismo do presidente Marcelo Sant'Ana por uma renovação de contrato com o atacante. Nesta terça-feira (21), em entrevista ao Arena Transamérica, o dirigente comentou sobre a posição do clube chinês e reafirmou que acredita na permanência do jogador no Fazendão.
"Com o Kieza, o empresário e o intermediário está tudo certo. A questão é que o clube chinês manifestou a vontade de ter o atleta de volta. Eles estão numa fase difícil na tabela e querem o jogador. Voltamos a conversas com eles. O próprio atleta também falou a eles que não vai voltar para lá. Não vamos desistir de manter o Kieza aqui, pelo menos até 2015", disse.
O mandatário do Tricolor ainda mandou um recado aos torcedores que estão pessimistas em ver K9 com a camisa do Bahia na Série B do Brasileirão. "Sou otimista por natureza. Acredito, sim, que o Kieza vai permanecer no mínimo até dezembro de 2015".
O contrato de empréstimo de Kieza ao Esquadrão se encerra no mês de junho. Desde o início de 2015, a diretoria do clube trabalha na renovação, mas a novela segue longe de ter um final feliz para a torcida.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio