Pittoni pede calma ao Bahia e mostra confiança na conquista do título
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 28/04/2015, às 21h20A necessidade de vencer o Ceará em um estádio lotado de torcedores adversários pode causar certo nervosismo ao time do Bahia. Mas, no que depender de Pittoni, o Tricolor não se deixará levar pela ansiedade.
Nesta terça-feira (28), o volante destacou a importância do grupo ter calma durante a final. "A gente tem que ir com calma, porque a gente sabe que tem que ganhar, mas não tem que sair desde o primeiro minuto buscando o gol. A gente sabe que às vezes atrapalha um pouco, no começo da partida levar tudo para frente. Tem que ter calma, cautela, porque o gol, se Deus quiser, vai sair. Vamos procurar fazer o melhor para trazer esse título para o Bahia", disse.
O paraguaio também garantiu que o Esquadrão não está abatido após as últimas duas derrotas. "Estamos forte para esse jogo. Procuramos ganhar o primeiro jogo, mas futebol é assim. Nem sempre se ganha. Mas, nos entregamos e infelizmente tomamos um gol. Vamos procurar fazer o melhor e trazer esse título para a Bahia".
Wilson Pittoni ainda destacou a importância do título da Copa do Nordeste para o Esquadrão. "É um torneio diferente do Baiano e o torcedor está muito entusiasmado, pois o Bahia tem tempo que não ganha. Com fé em Deus vamos pegar esse título", completou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio